Séries

Diário de uma Paixão | The CW confirma série baseada no livro de Nicholas Sparks

O canal The CW está seguindo em frente com a adaptação para a TV de Diário de uma Paixão, filme de 2004 baseado no livro de Nicholas Sparks, anunciada em agosto de 2015. Segundo o Deadline, a emissora desenvolve a série já para a próxima temporada da TV americana, entre setembro e outubro.

Além da série de Diário de Uma Paixão (The Notebook), a CW prepara também uma versão televisiva de Weaveworld, romance de Clive Barker (autor de Hellraiser). No momento, roteiristas estão sendo procurados para os projetos, que vão contar respectivamente com Sparks e Barker nas suas produções executivas.

Estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling, Diário de uma Paixão acompanha os atores como um jovem casal que se apaixona durante a década de 1940. O romance é narrado nos dias atuais por um idoso, que conta sua história de amor para sua colega em um lar de idosos. Nick Cassavetes dirigiu a adaptação.

Sparks servirá como produtor executivo da versão televisiva ao lado de Theresa Park e do roteirista Todd Graff. Os estúdios Nicholas Sparks Productions e Warner Bros. TV cuidam do projeto.

O filme de 2004 se tornou um hit de bilheteria e fenômeno cultural que fez McAdams e Gosling entrarem para o primeiro escalão de Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.