O canal AMC renovou Into the Badlands para sua segunda temporada. A série de artes marciais estrelada por Daniel Wu (O Homem Com Punhos de Ferro, O Mestre da Guerra) ganhou 10 novos episódios, que serão exibidos nos EUA em 2017.

Into the Badlands foi a série com a terceira temporada de estreia mais vista da história da TV a cabo americana, com média de 5,6 milhões de espectadores por episódio.

A trama acompanha Sunny (Wu), um grande guerreiro que viaja na companhia do garoto M.K. (Aramis Knight) por um território repleto de segredos e perigo. Ao longo de sua jornada para a iluminação, ele ajuda o menino a se tornar um mestre das artes marciais. Esta é a primeira série de TV do ator chinês Daniel Wu.


Marton Csokas (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Oliver Stark (Luther), Emily Beecham (Extermínio 2), Orla Brady (Doctor Who, Fringe), Sarah Bolger (Once Upon a Time, The Tudors), Ally Ioannides (Parenthood) e Madeleine Mantock (No Limite do Amanhã) completam o elenco de Into the Badlands.

Al Gough e Miles Millar, dupla de Smallville, são os criadores do seriado, inspirado na clássica obra chinesa “The Journey to the West”, publicada no século XVI.

A temporada de Into the Badlands, com seis episódios, começou a ser exibida em novembro nos EUA.