Séries

Fear the Walking Dead | Produtor explica como serão os zumbis do mar

O produtor executivo Dave Erickson confirmou a aparição de zumbis no mar em Fear the Walking Dead e aproveitou para tirar dúvidas relacionadas ao assunto durante entrevista de divulgação (via EW).

“Zumbis não podem nadar. Eles só podem caminhar, e tivemos que lidar com isso quando filmamos o primeiro episódio [da segunda temporada]. Nós precisamos descobrir maneiras de filmar os zumbis na água. Eles não afogam, apenas ficam flutuando na superfície”, contou.

Questionado também sobre outros tipos de ameaças que os sobreviventes de Fear the Walking Dead vão enfrentar, o produtor respondeu:

“Haverá ameaças, obstáculos e conflitos no mar assim como em terra firme”.

Fear the Walking Dead estreia seu segundo ano neste domingo (10) no canal AMC.

2ª temporada começa com suspense e zumbis no mar

No primeiro episódio da nova temporada, as famílias fogem de uma Los Angeles em chamas para o iate do misterioso Victor Strand. Apesar disso, o grupo também encontra perigo no mar.

Assim como a atração original, Fear the Walking Dead também terá seu segundo ano dividido em duas partes; os oito primeiros episódios irão ao no final do primeiro semestre, enquanto os oito últimos serão exibidos no decorrer do ano.

Produtor fala sobre crossover com The Walking Dead

As filmagens da segunda temporada de Fear the Walking Dead aconteceram na península de Baja, no México, mesma locação dos filmes Titanic e Mestre dos Mares.

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano, Hemlock Grove) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal) são as novidades do elenco do segundo ano.

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.