Séries

O Exorcista | Parque da Universal ganhará atração assustadora baseada no filme

O setor Halloween Horror Night do parque temático da Universal Studios reúne várias atrações baseadas em filmes de terror, e o próximo a ganhar espaço por lá será O Exorcista.

O novo “brinquedo” será um labirinto baseado na jornada infernal da possuída Regan, que promete simular os vários terrores passados pela garota e pelos padres que se dispõem a exorcizá-la no filme de 1973.

A Universal lançou um pequeno teaser da atração (veja mais abaixo) com cenas do filme. É curioso lembrar que o anúncio vem perto da noticia de que uma nova série de TV da franquia será produzida pelo canal Fox.

Descrita como um thriller psicológico, a versão televisiva de O Exorcista pretende fazer uma abordagem moderna tanto do livro de 1971 quanto do filme ao acompanhar dois homens muito distintos que, enquanto investigam o caso de possessão demoníaca em uma família, acabam confrontando a verdadeira face do mal nos dias atuais.

Hannah Kasulka (The Fosters) e Geena Davis (Thelma & Louise) estão no elenco. Alfonso Herrera e Ben Daniels farão os padres Tomas e Marcus. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) vai dirigir o piloto de O Exorcista para a Fox.

O Exorcista é considerado um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos, e o único do gênero a ganhar o Oscar. Em 2005, ganhou um prelúdio massacrado pela crítica.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=Hy20m00AJKc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.