Séries

Os Defensores | Charlie Cox revela quando série começa e fala sobre terceira temporada de Demolidor

Durante um evento da Netflix em Paris, Charlie Cox deu (via ComicBook) uma previsão para o início das filmagens de Os Defensores, minissérie que unirá os quatro heróis das séries da Marvel/Netflix – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Segundo o ator, as gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2017 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Quanto à trama de Os Defensores, Cox disse que “eu não tenho ideia de qual será a história dessa série, apenas estou muito empolgado para ver como esses mundos vão combinar e qual será o tom dessa série que vai unir todas as outras [da Marvel/Netflix]”.

Além disso, Cox também foi questionado sobre uma possível terceira temporada de Demolidor, mas ele apenas disse que “ainda eu não sei se teremos uma”. Recentemente, porém, o ator comentou sobre o possível vilão da terceira temporada – descubra aqui quem ele pode ser.

Os 13 episódios da segunda temporada de Demolidor estão disponíveis desde o último dia 18 de março na Netflix.

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.