Séries

Shades of Blue | Record começa a exibir série policial com Jennifer Lopez

A Record começa a exibir Shades of Blue, ótima série policial estrelada por Jennifer Lopez, na madrugada desta segunda-feira (11) para terça, à partir da 0h. Os 13 episódios da primeira temporada irão ao ar de segunda a quinta.

Por aqui, o seriado recebeu o título de Shades of Blue – Segredos Policiais e estreia na TV aberta apenas 11 dias depois da exibição do final de seu primeiro ano nos EUA. A atração também chega ao Brasil já renovada para a segunda temporada.

Neste provocativo drama policial, Jennifer Lopez interpreta Harlee Santos, mãe solteira e detetive de polícia recrutada pelo FBI para trabalhar infiltrada, desmascarando policiais corruptos e andando numa linha tênue entre lealdade, honra e traição.

Ray Liotta vive o tenente Bill Wozniak, líder do departamento de polícia em que Harlee trabalha. Quando ele descobre a existência de um informante infiltrado, ele entra em crise na tentativa de identificá-lo.

Drea de Matteo, Warren Kole, Dayo Okeniyi, Hampton Fluker, Vincent Laresca e Sarah Jeffery completam o elenco.

Além de estrelar o seriado, Jennifer Lopez atua como produtora executiva ao lado de Barry Levinson, Ryan Seacrest, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Nina Wass, Jack Orman e Adi Hasak – com os dois últimos também servindo como roteiristas.

Shades of Blue estreou nos EUA com um dos maiores índices do canal americano NBC nos seus anos mais recentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.