Após o proverbial banho de sangue de ontem (12), quando vários canais americanos anunciaram as séries que seriam canceladas e renovadas para os próximos anos, os astros de Castle, Nashville, The Grinder, Grandfathered e outras séries reagiram nas redes sociais às tristes notícias de cancelamento.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Connie Britton, que esteve à frente do elenco de Nashville por quatro temporadas, se pronunciou no Instagram:

“Para a incrível família que é Nashville, para o elenco e a equipe, e acima de tudo para os fãs… Eu só gostaria de dizer que foi uma honra ser parte desse mundo, viver e respirar nele, tentar replicá-lo. Algumas vezes fomos mais bem-sucedidos que outras. Mas o lugar que Nashville tem no meu coração é profundo e permanente. Obrigado ao trabalho duro e à fé de tantos que se dedicaram a criar e apoiar essa série. Eu estou mudada para sempre, e para melhor. Obrigado pela música.”

Stana Katic, estrela de Castle, preferiu usar o Twitter para se despedir. Antes mesmo das notícias do cancelamento da série, já havia sido confirmado que ela não iria voltar para qualquer possível nona temporada. Veja o que ela disse:

“Queridos fãs, elenco e equipe de Castle: sua devoção à nossa série nos carregou por essas inesquecíveis oito temporadas. Eu sou sortuda por ter conhecido e trabalho com e para todos vocês. Eu sempre vou ser grata por isso. Grande abraço, Stana Katic”.

Os veteranos John Stamos e Rob Lowe também se despediram de suas séries, Grandfathered e The Grinder, respectivamente. Os ex-astros de Três é Demais e Parks & Recreation foram ao Twitter.

Stamos: “Estou orgulhoso de @Grandfathered. Uma série que faz as pessoas se sentirem bem e reúne a família inteira. O tipo de TV que eu amo e vou continuar fazendo”.

Lowe: “#TheGrinder não foi renovada pela Fox. A série não pedia desculpas por ser original, esperta e engraçada, e tinha um rol de talentos absurdo. #GrinderRests”.