Séries

Friends | Mistério da série é resolvido mais de 15 anos depois

Em Friends, um dos personagens “coadjuvantes” mais conhecidos dos fãs da série é o “vizinho peladão” que os personagens sempre observavam nas primeiras temporadas. A última aparição do vizinho, que aconteceu em um episódio da 5ª temporada, exibido em 1999, deixou o rosto do personagem um mistério.

Man With a Plan | Veja imagem e trailer de nova série de Matt LeBlanc

Os créditos do IMDb sempre indicaram que o ator que encarnava o vizinho peladão era Mike Hagerty, conhecido também por interpretar o super-intendente do prédio onde os personagens moravam, mas o próprio Hagerty nega que tenha “assumido o manto” do personagem.

Um dedicado repórter do Huffington Post passou quase um ano (segundo o próprio) conversando com diretores de elenco e produtores antigos da série para tentar descobrir quem é o verdadeiro “vizinho peladão”, até que finalmente encontrou Jon Hauguen.

O ator confirmou que interpretou o personagem nas duas vezes que “partes do seu corpo” puderam ser vistas em cena, mas jurou que usou uma sunga para a famosa cena em que Ross (David Schwimmer) bate à porta do seu apartamento e encontra o vizinho peladão em seu estado natural.

Friends | Atores da série se reencontram em Londres; veja

Veja abaixo uma foto do rosto de Hauguen, na época em que interpretou seu personagem mais conhecido até hoje.

jon hauguen

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.