Séries

Gotham | Duas gerações de Mulher-Gato se encontram em programa americano

Atenção para spoilers da série a seguir!

Camren Bicondova, a intérprete da jovem Selina Kyle (futura Mulher Gato) em Gotham, foi surpreendida em um programa matinal da TV americana pela visita de Julie Newmar, a atriz por trás da versão clássica da personagem, da série dos anos 60.

Newmar, 82 anos, elogiou a interpretação de Camren, 16, da personagem. “Ela é perfeita! Sabe o que eu mais gosto na Mulher-Gato dela? Não sei se vocês perceberam isso, mas ela é muito serena”, disse Newmar. “É maravilhoso, ela nunca exagera nas reações. Ela está sempre muito presente, para o espectador é incrível, parece que ela está falando conosco”.

A jovem estrela lidou bem com os elogios, mas confessou entre risos estar “gritando por dentro” por finalmente estar conhecendo Newmar. Veja o vídeo completo (sem legendas) abaixo).

“A Legion of Horribles”, o penúltimo capítulo da temporada de Gotham, será exibido em 16 de maio nos EUA.  Veja fotos abaixo. Gotham é exibida no Brasil pelo canal Warner e já está renovada para sua terceira temporada.

Vilões conhecidos do público retornam no final da segunda temporada

Graphic Novels Mulher GatoConheça a trilha da Mulher Gato na coleção DC Comics Graphic Novels, CLIQUE AQUI e adquira já o seu exemplar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.