Séries

Grey's Anatomy | Atores podem pedir aumento de salário para 13ª temporada

Enquanto Grey’s Anatomy prepara-se para finalizar seu 12º ano, parece que os bastidores da série andam um pouco tensos – os contratos de vários atores terminam em junho, e aparentemente eles exigirão um aumento de salário para voltarem na próxima temporada.

Ellen Pompeo (Meredith), Chandra Wilson (Bailey), Sara Ramirez (Callie), Kevin McKidd (Owen), Justin Chambers (Alex) e James Pickens Jr. (Richard) estão em processo de negociação com a ABC, depois da expiração de contratos firmados em 2014, quando já houve briga por aumento de salário.

Em seu 12º ano no ar, mesmo tendo perdido vários personagens e membros do elenco importantes, Grey’s Anatomy continua sendo uma das maiores audiências da ABC, e atualmente a segunda maior da televisão aberta americana entre o público feminino (atrás de Empire).

Para muitos críticos e fãs, a 12ª temporada representou um renascimento criativo – e comercial – para a série, o que deve reforçar os pedidos dos atores por maiores compensações financeiras. Intitulado “Mama Tried”, o próximo episódio de Grey’s Anatomy irá ao ar em 5 de maio nos EUA.

Recentemente, uma das produtoras de Grey’s Anatomy indicou no Twitter a saída de um dos atores do elenco principal no final da 12ª temporada – saiba quem é.

Grey’s Anatomy e mais 10 séries do canal americano ABC já foram renovadas para novas temporadas – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.