Séries

I'm Dying Up Here | Jim Carrey produz série sobre comédia stand-up com elenco estrelado

Comprado pela emissora americana Showtime, o projeto I’m Dying Up Here traz Jim Carrey como produtor (e possível convidado em alguns episódios) para contar a história de um comediante de stand-up nos anos 70 em Los Angeles.

True Crime | Jim Carrey barbudo nas primeiras fotos do suspense

Jake Lacy, visto recentemente como o namorado de Rooney Mara em Carol e o professor Fran na série Girls, assume o papel do protagonista, um comediante que ganhou notoriedade ao faltar na sua aparição em um dos maiores programas de entrevistas americano – voltando para L.A. após lidar com problemas familiares e de abuso de drogas, Lacy entra para o clube de comédia comandado por Goldie (Melissa Leo, de Wayward Pines).

Ari Gaynor (Bad Teacher), Andrew Santino (Mixology), RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer), Michael Angarano (The Knick) e Clark Duke (Greek) estão no elenco fixo, enquanto astros como Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil), Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Dylan Baker (The Good Wife) farão participações especiais.

Man With a Plan | Veja trailer de nova comédia com Matt LeBlanc, de Friends

O roteirista David Flebotte, de Desperate Housewives e Masters of Sex, escreve a série, baseado em um livro de memórias de William Knoedelseder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.