Séries

Legends of Tomorrow | Série procura ator para viver herói "no estilo Han Solo" na segunda temporada

O time de heróis de Legends of Tomorrow vai ganhar algumas adições no segundo ano. De acordo com a TV Line, uma recente chamada de elenco da CW revelou a busca por atores para dois personagens bem interessantes.

Primeiro, a emissora procura por um homem em torno dos seus 30 anos para interpretar um herói “no estilo Han Solo”, que viveu na sombra do seu avô, um soldado herói da Segunda Guerra Mundial – isso até desenvolver super-poderes não especificados.

A segunda personagem é uma mulher afro-americana, parte de um esquadrão de elite da Segunda Guerra. Julgada pela cor de sua pele e por seu gênero, ela teve que trabalhar ainda mais duro para conquistar o respeito dos colegas e a boa reputação – agora, ela busca vingança pela morte de um colega por quem ela tinha sentimentos reprimidos.

No próximo episódio de Legends of Tomorrow, após inúmeras tentativas em vários períodos de tempo diferentes, o time captura Vandal Savage com sucesso. Entretanto, Savage diz a Kendra que ele pode reuní-la com Carter, então a Mulher-Gavião reluta em matá-lo. Rip decide que vai entregar Savage para os Mestres do Tempo, mas Snart e Rory não aceitam a decisão e a dupla pensa em voltar no tempo para retomar suas vidas antigas. Enquanto isso, Savage provoca Ray, questionando sobre o lugar dele na vida de Kendra.

“River of Time” será exibido em 5 de maio na TV americana.

Legends of Tomorrow pode introduzir Lanterna Verde no final da primeira temporada

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.