Séries

Limitless | CBS oferece série baseada em Sem Limites para outros canais

Limitless, série de TV baseada no suspense de 2011 Sem Limites, ainda não foi cancelada pela CBS, mas não deve retornar ao canal na próxima temporada.

“No momento, estamos em negociações com outros canais” para a compra da série, disse o presidente da CBS, Glenn Geller, aos jornalistas durante a apresentação da grade da emissora para 2016-2017.

Como a CBS está procurando um novo lar para Limitless, fica praticamente certo o cancelamento da atração, que se juntará a Angel From Hell, CSI: Cyber, The Good Wife, Mike & Molly, Person of Interest e Rush Hour na lista de séries encerradas pelo canal este ano.

Recentemente, a CBS chegou a “repassar” Supergirl para outra emissora, que terá sua segunda temporada exibida pela afiliada The CW, responsável por Arrow e The Flash.

Limitless continua os eventos do filme, mas agora se foca em Brian Sinclair (Jake McDorman), rapaz que domina os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade do cérebro para 100% – e a utiliza para subir na vida, ao mesmo tempo em que ajuda a agente do FBI Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), a solucionar crimes.

Bradley Cooper reprisa Eddie Morra, seu papel no longa original, ao lado do novo protagonista – com quem contracenou em Sniper Americano. Na série, Eddie se tornou um senador candidato à presidência dos EUA e continua usando a droga NZT; ele tem planos muito particulares para Brian.

Cooper ainda serve como produtor da versão televisiva de Sem Limites ao lado de Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia Se Beber, Não Case!) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelas franquias Transformers e Star Trek.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.