Séries

The Blacklist | Atriz fala das revelações chocantes do episódio final da temporada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Fãs de The Blacklist assistiram o episódio final do terceiro ano hoje (19) com o queixo caído. Quase um mês depois de ser mostrada morta no episódio “Mr. Solomon” (3×18), a protagonista Elizabeth Keen retornou em grande estilo para os últimos momentos da temporada.

Keen, interpretada por Megan Boone, revelou que na verdade apenas fingiu estar morta para fugir do controle de Reddington (James Spader). No entanto, sem a proteção do criminoso, a moça acabou sendo sequestrada pelo maligno Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que, para o choque dos fãs, clama ser o pai de Liz.

The Blacklist: Redemption | Série derivada ganha o primeiro trailer

A temporada terminou com a revelação chocante, e Boone falou exclusivamente ao Entertainment Weekly sobre seu retorno.

A atriz diz que descobriu sobre a trama da morte falsa de Liz em uma ligação ao telefone com o criador de The Blacklist, Jon Bokenkamp, logo no começo da temporada. “Eu acho que ficou claro que não foi uma decisão baseada só na minha própria gravidez e a necessidade de eu sair por alguns episódios. Acho que Liz precisava ir para longe de Red, porque quaisquer perguntas que ela tenha sobre o seu passado, sua mãe, quem ela é, Red não vai responder”, comentou Boone.

“Eu sei que a revelação de Kirk como o pai dela é para ser grande, mas eu acho que naquele momento Liz só está pensando em sua filha. Não importa o que acontecesse ali, ela só queria sua filha de volta”, prosseguiu a atriz. “Eu não acho que estamos na fase do felizes para sempre de The Blacklist… não sei se um dia vamos chegar nela. Sei que Liz se arrepende de ter feito toda a equipe da força-tarefa pensar que ela morreu, mas machucar a quem ela ama era uma consequência necessária naquele momento”.

No Brasil, The Blacklist vai ao ar pelo canal pago Sony. A série já está renovada para uma quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.