Séries

The CW aprova Riverdale, versão americana de série brasileira e cancela Containment

O canal The CW anunciou suas novidades para a programação 2016-2017 da TV americana. A emissora encomendou duas novas séries, Riverdale e No Tomorrow, e cancelou uma, a estreante Containment.

Riverdal será baseada nos quadrinhos e personagens da editora Archie Comics. A produção executiva ficará a cargo de Greg Berlanti, responsável por Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

Por sua vez, No Tomorrow é a adaptação da série cômica brasileira Como aproveitar o fim do mundo, exibida pela Rede Globo, e acompanhará uma empresária toda certinha (Tori Anderson) que trabalha em um centro de distribuição ao estilo Amazon e se apaixona por um homem de espírito livre (Joshua Sasse), que aproveita a vida ao máximo. Juntos, eles embarcam em uma missão para cumprir a sua lista de coisas para fazer antes de morrer, que traz resultados cômicos e comoventes.

O time responsável por Jane the Virgin será responsável pela atração.

As informações foram divulgadas pelo Hollywood Reporter.

A The CW já havia renovado 11 séries para a temporada 2016-2017 da TV americana: “Crazy Ex-Girlfriend” (2ª temporada), “Jane the Virgin” (3ª temporada), “The Flash” (3ª temporada), “iZombie” (3ª temporada), “Arrow” (5ª temporada), “Supernatural” (12ª temporada), “DC’s “Legends of Tomorrow” (2ª temporada), “The 100” (4ª temporada), “The Vampire Diaries” (8ª temporada), “The Originals” (4ª temporada) e “Reign” (4ª temporada). Além disso, a recém-renovada Supergirl se juntará à grade de programação da emissora – leia aqui.

riverdale-archie

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.