Séries

The Flash | Grant Gustin devia ter sido considerado para filme do herói, diz ator

Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells em The Flash, falou em entrevista ao Nerdist que considerou a não-escalação de Grant Gustin, o Flash da TV, para o filme do herói um erro da parte de Zack Snyder e da DC.

“A primeira coisa é que, quando Zack Snyder diz que ‘esse não é bem o universo que estamos construindo no cinema’, isso é excruciante para um ator. Porque esse é o trabalho do ator!”, disse Cavanagh. “Grant é um cara bem-arrumado e carismático, mas isso porque a série pede que ele seja assim. Ele não é Barry Allen, ele é Grant Gustin. Se você quer que o seu Flash seja um cara mais relaxado, com um cabelo longo e um visual mais ‘sujo’, Grant pode fazer isso também! Ele é muito talentosos, e é por isso que as pessoas gostam do Flash dele”.

“A segunda coisa”, continou o ator. “É que os filmes são incríveis, e estão nos dando muita visibilidade, para todos nós. A coisa difícil para os filmes é a falta de tempo – nós tivemos dois anos para fazer o público se importar pelo Flash e contar a história dele, enquanto os filmes tem duas horas. E quando foi anunciado que Grant não seria o Flash nos cinemas, eu disse para ele: isso só vai acontecer daqui a alguns anos, você quer ser reconhecido só como o The Flash? Você pode fazer o que quiser a seguir!”.

Intitulado “The Race of His Life”, o último episódio da segunda temporada de The Flash irá ao ar em 24 de maio na TV americana.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.