A emissora americana ABC revelou hoje os trailers de suas novas séries para a temporada 2016/17. Entre os destaques, os novos projetos de Kiefer Sutherland (24 Horas) e Hayley Atwell (Agent Carter), além da nova série da criadora Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy).

Kiefer Sutherland se torna presidente em Designated Survivor, novo thriller da emissora. O ex-Jack Bauer interpreta um funcionário de nível baixo da Casa Branca que, após um ataque devastador ao país, acaba se tornando o comandante-em-chefe da nação.


Natascha McElhone (Californication), Maggie Q (Nikita) e Kal Penn (Dr. House) completam o elenco da série de David Guggenheim (Protegendo o Inimigo).

24: Legacy | Veja o primeiro trailer de série derivada de 24 Horas

Já a ex-Agente Carter Hayley Atwell se torna uma advogada linha-dura em Conviction, série em que interpreta a filha de um ex-presidente que, após ser pega em uma acusação de posse de drogas, precisa aceitar um trabalho que não quer – trabalhando em casos em que os réus já condenados podem não ser culpados no final das contas.

Eddie Cahill (CSI: NY), Sawn Ashmore (The Following) e Emily Kinney (The Walking Dead) estão no elenco da série criada por Liz Friedman (Elementary).

Prison Break | Veja o primeiro trailer do retorno da série

https://www.youtube.com/watch?v=LllK0jMn_hs

Still Star-Crosses começa onde Romeu e Julieta termina, com a morte trágica dos amantes. A série conta a história das traições e paixões entre as poderosas família Montéquio e Capuleto, e como o amor eterno entre Romeu e Julieta afeta cada membro das famílias.

Wade Briggs (Please Like Me), Anthony Head (Buffy), Zuleikha Robinson (The Following) e Torrance Coombs (Reign) estão na nova série da super-produtora Shonda Rhimes, responsável por The Catch, Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder.

Novas séries baseadas em O Exorcista e Máquina Mortífera ganham trailers