Séries

Alex Rider | Espião adolescente feito por Alex Pettyfer em filme fará transição para TV

Uma década depois de falhar na missão de trazer bilheteria o bastante para “merecer” uma continuação, o espião adolescente Alex Rider pode ter uma segunda chance de brilhar em uma adaptação dos livros de Anthony Horowitz – o autor revelou ao Digital Spy que há interesse em uma série de TV do personagem.

Rider, que apareceu em 10 livros de Horowitz desde 2000, apareceu nos cinemas em Alex Rider Contra o Tempo (2006), adaptação escrita pelo próprio escritor que trazia um jovem Alex Pettyfer (Magic Mike) no papel título, um adolescente que é recrutado pelo MI6 como agente secreto após a morte de seu tio, que vivia uma vida dupla.

“Há um interesse muito forte em trazer Alex Rider para a telinha, tanto nos EUA quanto aqui na Inglaterra”, contou Horowitz. “Quando você pensa sobre isso, é interessante notar que Alex provavelmente sempre pertenceu à TV. Eu acho que as chances disso acontecer num futuro próximo são muito altas”.

Horowitz ainda contou que está escrevendo a 11ª aventura do espião, primeira desde 2013, para que o nome do personagem esteja fresco na cabeça do público quando a série finalmente chegar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.