Netflix

Fuller House teve mais audiência que The Walking Dead na primeira temporada

Fuller House foi um enorme hit da Netflix, superando até mesmo a audiência de grandes sucessos da TV, como The Walking Dead. É o que revela os surpreendentes dados da Symphony Advanced Media, empresa responsável pela medição da audiência de serviços de streaming como a Netflix e Amazon – que se recusam a divulgar oficialmente esses dados.

De acordo com a companhia, a primeira temporada da série derivada de Três é Demais, lançada em fevereiro, teve média de 14,4 milhões de espectadores entre 18 a 49 anos durante seus primeiros 35 dias de lançamento, o equivalente a 10.4 pontos de share – se fosse exibida na TV americana, Fuller House seria a atração mais assistida dos EUA em 2016. Os números são superiores aos 12,1 milhões da audiência média de The Walking Dead.

Apenas nos seus 7 primeiros dias, a sitcom atraiu 10 milhões de usuários na Netflix, tendo uma audiência qualificada (18-49 anos) superior a das atrações mais vistas dos EUA, como Empire (8,4 milhões) e The Big Bang Theory (7,4 milhões).

Fuller House já está renovada para sua segunda temporada. Não há informações sobre a quantidade de novos episódios nem previsão de estreia para o segundo ano.

Crítica | Fuller House falha ao tentar resgatar fórmula de Três é Demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.