Em antecipação ao revival de Gilmore Girls na Netflix, Alexis Bledel, a Rory Gilmore na série, se encontrou com a primeira dama dos EUA Michelle Obama na Casa Branca encarnando sua personagem.

Na reunião, Rory oferece algumas sugestões de leitura para a mulher do presidente norte-americano levar em sua viagem a Libéria, Marrocos e Espanha – mas Rory acaba dando pilhas e pilhas de livros para Michelle se entreter.

O encontro também serviu para promover a iniciativa Let Girls Learn, de Michelle Obama, que visa incentivar a leitura e a melhora no ensino de garotas ao redor do mundo.


Veja o encontro de Rory Gilmore com a primeira dama:

Gimore Girls: A Year in the Life é o título oficial do revival da série e será disponibilizado pela Netflix entre setembro e novembro deste ano.

O revival de Gilmore Girls contará com os retornos de Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn, Keiko Agena, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia e Melissa McCarthy, reprisando os personagens Lorelai Gilmore, Rory Gilmore, Luke, Emily Gilmore, Kirk, Lane, Dean, Jess e Sookie, respectivamente, ao lado de Matt Czuchry (The Good Wife), Liza Weil (How To Get Away With Murder) e Yanic Truesdale (Rumours).

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Definida pela Netflix como a temporada final, o retorno de Gilmore Girls incluirá quatro episódios com 90 minutos cada.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.