Netflix

House of Cards pode estar se aproximando do seu fim, sugere produtor

Após quatro temporadas (e uma quinta a caminho), os fãs de House of Cards começam a se perguntar se a série tem um final planejado, ou deve continua indefinidamente. Segundo o produtor Michael Dobbs, em entrevista ao Daily Express, isso é algo que também está na mente dos roteiristas.

“Esse é um questionamento interessante, e certamente é algo no qual estamos pensando conforme escrevemos a quinta temporada. Toda série chega a um final natural, e acho que estamos chegando lá”, comentou. “House of Cards é uma marca e tanto, que tem mais de 30 anos de história. Foi um sucesso como livro, como minissérie da BBC, como série da Netflix”.

“E é também uma marca global. Estamos conversando com produtoras de vários países que adorariam fazer a sua versão de House of Cards. Será interessante lidar com o final da nossa série por causa disso”, concluiu.

Frank Underwood ri da crise envolvendo Dilma e Lula

O quarto ano de House of Cards foi disponibilizado em 4 de março pela Netflix. A série já foi renovada para uma quinta temporada, que será lançada em 2017, sem o comando do criador e showrunner Beau Willimon.

Crítica | Quarta temporada chega refletindo atual política americana

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.