Netflix

Julie's Greenroom | Julie Andrews vai fazer série infantil para o Netflix

A lenda do cinema Julie Andrews, vista mais recentemente em O Diário da Princesa, entrou para a família do Netflix com o anúncio de uma nova série infantil em parceria com a companhia criadora dos Muppets. Em Julie’s Greenroom, a atriz e cantora vai ensinar artes para o pequeninos.

A “classe” de Julie será inteira composta por bonecos desenvolvidos pela Jim Henson Company, enquanto convidados célebres aparecerão para interagir com a atriz. Por enquanto, foram confirmados os atores Alec Baldwin, Tituss Burgess, Carol Burnett, Chris Colfer, David Hyde Pierce, Ellie Kemper e Idina Menzel, além de cantores como Sara Bareilles.

Mary Poppins | Emily Blunt confirmada em papel que foi de Julie Andrews

“Esse projeto é a realização de um sonho de ensinar artes para crianças”, disse Andrews em uma declaração oficial. “Eu estou animada para colaborar com minha filha, Emma, que é minha mais antiga parceira de criação, para trazer essa série à vida. Nós não poderíamos estar mais honradas de trabalhar com os gênios da Jim Henson Company, e fazer tudo isso em parceria com o Netflix”.

Os 13 primeiros episódios de meia hora do primeiro ano de Julie’s Greenroom estarão disponíveis no Netflix a partir do começo de 2017, embora uma data exata ainda não tenha sido anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.