Séries

Outlander é renovada para terceira e quarta temporadas pela Starz

A emissora Starz se comprometeu com mais duas temporadas de Outlander, conforme confirmou o The Hollywood Reporter. A renovação não vem como surpresa, já que ainda restam muitos livros da série para serem adaptados e a audiência do segundo ano vem apresentando números melhores do que o primeiro.

Não há previsão para a estreia das próximas temporadas, visto que Outlander tem seguido uma agenda errática que respeita o tempo necessário aos roteiristas para construir cada temporada. Desde a estreia em 2014, Outlander levou três indicações ao Globo de Ouro e uma ao Emmy.

Outlander | Veja provocantes fotos da segunda temporada

A série aclamada pela crítica tem como base os livros best-sellers de Diana Gabaldon, que acompanham Claire Randall (vivida por Caitriona Balfe) enfermeira casada com o professor de história Frank (Tobias Menzies) ex-agente do serviço secreto britânico na 2ª Guerra Mundial.

Em 1945, Claire é misteriosamente transportada no tempo para o ano de 1743, na Escócia, e lá encontra o clã MacKenzie, que a princípio a considera uma espiã inglesa. Envolvida em uma rede de intrigas, ela logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado por quem Claire acaba se apaixonado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.