Séries

Pretty Little Liars | Criadora revela retorno de personagem ausente no sexto ano

Um personagem que os fãs de Pretty Little Liars não vêem desde o episódio “March of Crimes” (5×09), de 2014, vai retornar para o sétimo ano: Noel Kahn, o pouco confiável personagem de Brant Daugherty.

O spoiler foir revelado pela criadora da série, Marlene King, em uma foto da primeira leitura de scripts da temporada com os atores:

Da última vez que vimos Noel, as PLLs estavam discutindo se podiam confiar nele após vê-lo em Nova York. O personagem também deu à Charlotte o passaporte e as passagens para escapar de Rosewood.

“Após o sequestro chocante de Hanna pelas mãos de Uber-A, as PLLs precisam correr desesperadamente contra o relógio para salvar uma delas. A única forma de fazer isso é entregar evidências sobre o assassinato de Charlotte para Uber-A, o que pode levar as garotas a cruzar linhas que elas nunca cruzaram antes. E uma vez que isso acontecer, não haverá como voltar”.

Pretty Little Liares | Showrunner promete casamento no sétimo ano

O canal pago americano Freeform marcou a estreia da sétima temporada de Pretty Little Liars para o dia 21 de junho nos EUA.

Segundo declaração recente da criadora da série, Marlene King, o sétimo ano pode ser o último de Pretty Little Liars – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.