Séries

Supernatural | Astros da série contam como gostariam que ela terminasse

Embora tenha acabado de ser renovada para 12ª temporada e não vá acabar tão cedo, Supernatural está no ar por tanto tempo que seus astros, Jared Padalecki e Jensen Ackles, já tiveram tempo de sobra para pensar como querem que a história dos irmãos Winchester termine.

“Se você me perguntasse na primeira temporada, eu diria que precisávamos terminar com o apocalipse”, disse Ackles à Entertainment Weekly. “Conforme fomos evoluindo, eu acho que tem caminhos diferentes que poderíamos seguir e que funcionariam bem também”.

Supernatural | Saiba tudo o que aconteceu no final da 11ª temporada

A opinião de Jared Padalecki sobre um possível final também foi mudando com o tempo. “Uma parte de mim, que ama o filme Butch Cassidy adoraria ver um final aberto – os irmãos enfrentando algo terrível, e apenas congelamos a imagem antes de eles correrem para enfrentar isso com armas em punho. Não sabemos se eles morreram ou não, mas sabemos que eles lutaram”, contou. “Da forma que seja, não acho que deveríamos ver com certeza se eles morrem ou vivem. Deveríamos deixar isso no ar”.

“Os meninos não podem deixar de lutar. Enquanto eles estão vivos, eles não podem deixar de lutar”, concluiu Padalecki, ao que Ackles acrescentou prontamente: “Eu acho que pode terminar tragicamente ou não. Eu sempre achei que Dean faria um sacrifício final por Sam, então se eu fosse escolher o final, provavelmente seria isso”.

Supernatural | Mark Pellegrino, o Lucifer, virá ao Brasil para a Comic-Con

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.