Séries

Agents of SHIELD | Daisy Johnson será mais sombria na quarta temporada

Chloe Bennet adiantou em entrevista à EW que um caminho sombrio espera por sua personagem Daisy Johnson na quarta temporada de Agents of SHIELD.

A temporada anterior terminou com Daisy, alter-ego da heroína Tremor, fugindo após a morte do namorado, o Inumano Lincoln. Segundo a atriz, “as duas pessoas que sabiam disso foram mortas, para que ninguém mais saiba. Deve haver um momento na próxima temporada onde ela revela isso. Eu acho que ela sente que não pode se aproximar muito das pessoas porque, por onde passa, a morte a acompanha”, constatou.

Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Bennet continua, dizendo que a morte de Lincoln “vai afetar muito ela. Chegar tão perto do que ela pensava ser sua própria morte a tornará mais impiedosa. E aconteceu um dos piores cenários possíveis, que ela nunca poderia imaginar que acontecesse, com a pessoa que ela amava. Então, acho que isso vai mudá-la de uma maneira que a fará enfrentar a vida de uma forma mais implacável”, finalizou.

Quarta temporada pode introduzir o Motoqueiro Fantasma

Agents of SHIELD retorna nos EUA em 20 de setembro. No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.