Tudo indica que o Motoqueiro Fantasma está a caminho de Agents of SHIELD.

O rumor começou no início do mês, quando foi divulgado um cartaz da quarta temporada mostrando uma corrente em chamas – marca registrada do personagem. Na ocasião, se especulou que a série poderia introduzir o Infernal, filho do ex-Motoqueiro Fantasma Carter Shade. No entanto, agora surgiu um indício de que o próprio Motoqueiro Fantasma pode aparecer, mas não a versão mais famosa dele, Johnny Blaze.

Segundo o TV Line, a nova temporada de Agents of SHIELD vai apresentar dois irmãos latinos, um sendo paraplégico e outro chamado de “perigoso”, o que bate com a descrição da dupla Robbie e Gabe Reyes, vista nos quadrinhos do Motoqueiro Fantasma em 2014, sendo Robbie a encarnação do herói amaldiçoado.


De qualquer forma, se Agents of SHIELD não acabar introduzindo o Motoqueiro Fantasma, também circula boatos sobre uma atração própria do herói na Netflix – leia aqui.

Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Saiba a data de retorno de Agents of SHIELD

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!