A fã Jessie Rae usou a plataforma Change.org, um canal dedicado a abaixo-assinados virtuais, para pedir à HBO (e à Netflix) que produzam spin-offs e prelúdios de Game of Thrones quando as previstas 8 temporadas da série terminarem.

A petição (veja aqui) já conta com quase 4.000 assinaturas, e pede por novas séries que destrinchem o passado de Westeros, desde a conquista do rei Aegon Targaryen até a rebelião que colocou Robert Baratheon no trono.

Outra sugestão são as jornadas dos cavaleiros Dunk e Egg, já citadas por George R.R. Martin como um possível spin-off da série original.


Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Game of Thrones retorna em 2017, mas a sétima e possivelmente penúltima temporada deve chegar depois do previsto – leia mais.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!