Séries

Marvel anuncia novas séries animadas: Vingadores, Hulk, Rocket Raccoon e Groot

O painel de séries animadas da Marvel na Comic-Con 2016 anunciou várias novidades do setor de animação do estúdio, incluindo novas temporadas para séries dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, e pelo menos dois novos títulos.

Guardiões da Galáxia 2 | Nova imagem mostra Yondu em sua nave

Segundo o painel, a próxima temporada da série dos Vingadores exibida pelo Disney XD contará com a seguinte formação: Pantera Negra, Miss Marvel, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Vespa e Visão. O time terá que “salvar a realidade” – isso após o fim do arco Ultron Revolution, pelo qual a série passa agora.

No caso de Guardiões da Galáxia, o grupo de heróis interestelares deve se unir a outra equipe dos Vingadores na próxima temporada, essa mais tradicional: Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Formiga e Capitã Marvel. Preparação para Vingadores 3?

Vingadores 3 e 4 | Nova imagem mostra visual mais realista de Thanos

As novidades são: uma série de curtas-metragens estrelada pelos dois mais simpáticos membros dos Guardiões, o Rocket Raccoon e a árvore Groot – confira o teaser mais abaixo; e uma nova série do Hulk, intitulada Where Monsters Dwell, que o coloca em parceria com o Doutor Estranho.


Rocket & Groot Shorts – Official SDCC 2016… por comicbookdotcom

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.