Séries

O Exorcista | Geena Davis adianta: "Você vai ficar assustado com a série!"

Geena Davis é uma mulher durona. Seja em Thelma & Louise ou na série Commander in Chief, onde interpretou a presidente dos EUA, a atriz sempre encarnou personagens fortes e resistentes – mas O Exorcista, novo projeto da atriz, a deixou assustada.

Foi o que Davis disse à Entertainment Tonight na Comic-Con 2016. “É uma série bem assustadora. É uma história de terror, mas tem muitos elementos psicológicos nela. Mas sim, você vai ficar assustado, acredite em mim!”, comentou.

Ben Daniels, que interpreta um dos padres da série, disse que fazer exorcismo não é trabalho fácil. “É muito cansativo e físico. Eu tive que gritar muito, perdi minha voz”, contou o ator.

“Tive que dormir com as luzes acesas”, diz ator sobre série

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A versão televisiva de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Confira o trailer da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.