Millie Bobby Brown em Stranger Things

Apesar de ser recém-lançada pela Netflix, Stranger Things já tem popularidade o suficiente para ultrapassar Game of Thrones no gosto do público. Pelo menos no IMDb.

Tudo porque Stranger Things atingiu o topo no ranking de popularidade das séries de TV no maior banco de dados de filmes e séries da internet. O seriado de mistério ficou à frente de hits como Game of Thrones, que perdeu a liderança e agora aparece em segundo lugar, e Mr. Robot (em terceiro lugar).

Nostalgia e inovação se misturam em série de mistério da Netflix


The Night Of, novidade da HBO, está em quarto lugar e outra atração da Netflix, Orange is the New Black, segue em quinto lugar na lista das séries mais populares do IMDb.

Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things foram disponibilizados em 15 de julho na Netflix.

Criadores falam sobre possível segunda temporada

PUBLICIDADE