Séries

True Detective | Terceira temporada pode acontecer, mas sem seu criador

Durante o painel da HBO no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, que confirmou o oitavo ano como o último de Game of Thrones, também foi discutido o futuro de True Detective.

O chefe de programação da emissora, Casey Bloys, desmentiu os rumores de que a HBO estaria pensando em cancelar a série, embora tenha admitido que ainda não há uma história em desenvolvimento para a nova temporada.

Mas caso True Detective seja renovada, seu terceiro ano não será mais sob o comando do criador Nic Pizzolatto.

“Nós estamos abertos a ideia de ter outra pessoa escrevendo os episódios com Nick supervisionando. É uma franquia valiosa e não está morta, só não temos uma ideia para s terceira temporada ainda”, afirmou Bloys.

Pizzolato recentemente assinou um novo contrato com a emissora que o verá produzindo novo conteúdo para a programação; mas, segundo o Hollywood Reporter, um terceiro ano de True Detective não está incluído nos planos.

A série antológica se tornou um hit para a HBO na primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, mas não repetiu o sucesso de crítica e público no segundo ano, que contou uma história completamente diferente com um elenco formado por Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams.

Presidente da HBO assume culpa por fracasso da segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.