Séries

Agents of SHIELD | Daisy se tornará uma vigilante no quarto ano, diz atriz

Chloé Bennet se tornou rapidamente a estrela de Agents of SHIELD quando sua Daisy começou a ganhar destaque e cativar o público. Na quarta temporada, a atriz terá que interpretar sua personagem agindo sozinha novamente, fora da SHIELD – e isso pode significar que ela está se tornando uma vigilante.

“As coisas que acontecem ao redor dela não são o que parecem”, disse a atriz ao TVLine. “Você vai ver na quarta temporada que prédios caem e pontes são destruídas. Tem caos ao redor dela, mas por algum motivo ninguém nunca se machuca, os vilões parecem sempre estar perdendo. Eu acho que ela está se tornando uma vigilante de alguma forma”.

“Daisy tem um passado difícil. Ela acha, com alguma razão, que caso se aproxime demais das pessoas na SHIELD, ela pode acabar machucando-os. Eu acho que ela está protejendo-os de sua própria forma”, concluiu.

Confira a sinopse completa do quarto ano, com Motoqueiro Fantasma e Inumanos

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro na TV americana. No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.