É o que diz a presidente da ABC, Channing Dungey, quando perguntada sobre uma possível volta dos personagens, que anteriormente estavam prontos para estrelar sua própria série (a cancelada Marvel’s Most Wanted), na quarta temporada de Agents of SHIELD.

“Os personagens foram expulsos da SHIELD, certo? Eles não estão mortos. Nunca subestime a capacidade da Marvel de trazer personagens de volta e conectar as histórias” comentou Dungey.

E aí, quem quer essa dupla de volta à série da ABC?


Confira a sinopse completa do quarto ano, com Motoqueiro Fantasma e Inumanos

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro na TV americana. No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!