Séries

Agents of SHIELD vai "expandir mitologia" do Motoqueiro Fantasma

Depois de Agents of SHIELD confirmar a introdução de Robbie Reyes/Motoqueiro Fantasma na sua quarta temporada, o ator Gabriel Luna, escolhido para interpretar o personagem, falou sobre a responsabilidade de encarnar uma criação tão recente dos quadrinhos (Reyes estreou em 2014).

“O fato de que há tão pouco material sobre ele no momento joga a responsabilidade em mim”, disse ao The Hollywood Reporter. “Muito da série será sobre expandir a mitologia do Motoqueiro Fantasma. Isso é um desafio muito legal para enfrentar, como ator”.

“Eu estou interpretando o personagem também quando ele aciona seus poderes, a caveira flamejante e tudo. Eu vi uma versão não-finalizada outro dia, e achei que era a definitiva. É um time incrível trabalhando nisso. É CGI mas há também captura de performance”, revelou.

Carro do Motorista Fantasma aparece em vídeos do set

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

“À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo aca que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor (Jason O’Mara). Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?”, diz a sinopse do quarto ano.

Daisy será mais sombria na quarta temporada, diz atriz

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro na TV americana. No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.