Séries

BBC encomenda sete novas adaptações de Agatha Christie

O canal britânico BBC encomendou uma nova leva de adaptações à TV das obras de Agatha Christie após o sucesso da série And Then There Were None. As atrações serão produzidas sob o selo Agatha Christie Productions e irão ao ar pela BBC One dentro dos próximos quatro anos.

“Punição para a Inocência” é a primeira adaptação a ganhar sinal verde. O thriller psicológico escrito nos anos 1950 foi classificado como um dos favoritos de Christie.

Outros títulos já confirmados para serem transformados em telefilmes são “E no Final a Morte”, trama que mistura assassinato e mistério no Antigo Egito, e “Os Crimes ABC”, obra dos anos 1930 que coloca o famoso detetive belga Hercule Poirot contra um assassino em série que comete crimes em ordem alfabética por toda a Grã-Bretanha.

Além das versões televisivas, está a caminho uma adaptação ao cinema de Testemunha de Acusação, conto publicado por Agatha Christie em 1925, que será estrelada e dirigida por Ben Affleck. Uma minissérie de duas partes baseada na obra também segue em desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.