Séries

Gotham | Romance de Bruce e Selina vai ser mais explorado no terceiro ano

O produtor de Gotham, Ken Woodruff, garante que o romance juvenil entre Bruce Wayne e Selina Kyle, os futuros Batman e Mulher-Gato, será mais explorado na terceira temporada da atração da Fox.

“Bruce e Selina tem sentimentos muito fortes um pelo outro”, comentou em entrevista à TVLine. “E a ideia é fazer com que eles expressem isso mais na terceira temporada”.

Bruce Wayne e seu “gêmeo do mal” vão interagir, confirma ator

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada
Saiba detalhes da trama do terceiro ano

Gotham estreia seu terceiro ano nos EUA em 19 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.