O nome é complicado: displasia cleidocraniana. É a doença que faz com que o Dustin de Stranger Things, e também o ator que o interpreta (Gaten Matarazzo), sejam banguelas.

O ator recentemente fez sua primeira cirurgia para consertar os dentinhos, como um especialista em cirurgia brucomaxilofacial já disse ser recomendado em entrevista ao Extra. O problema causado pela síndrome é o atraso do crescimento dos dentes permanentes da criança, após a queda dos dentes de leite.

A síndrome não costuma provocar sintomas muito graves, mas pode atrapalhar o desenvolvimento da mordida, da fala e da respiração da criança.


Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante

Netflix diz que renovação da série está nos seus planos

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema

Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things foram disponibilizados em 15 de julho na Netflix.

Criadores falam sobre possível segunda temporada