Marvel

Luke Cage | Intérprete de Misty Knight conta que levou tiro durante filmagens

Simone Missick, intérprete de Misty Knight na nova Luke Cage, quase morreu durante as filmagens da série. Segundo ela, uma cena em que sua personagem quase leva um tiro acabou indo mal durante a produção.

“Eu levei uma bala na cara!”, comentou a atriz em entrevista ao Metro. “O nosso time de efeitos especiais me disse que estava tudo bem, que eu não precisa usar um dublê nessa cena, e eu disse que ia confiar neles. Eu levei um tiro na cara e recebi muitas rosas da equipe de efeitos especiais no dia seguinte [risos]”.

Claro, a atriz não levou realmente um tiro no rosto, e sim um pedaço de bala que estava alojado na arma, carregada com balas de festim.

“Mas eu também não sou perfeita. Em uma cena, tive que jogar uma algema na direção de alguém e fiz os lábios desse alguém sangrarem”, riu a atriz.

Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones
Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop

Mahershala Ali também comentou sobre o seu antagonista. “Eu acho que os heróis estão sempre intrínsecos a um determinado quadro. São os vilões que ficaram mais interessantes. Eles tiveram que se adaptar. E você tem que entender o que desencadeia essas pessoas, o que os impulsionam”, disse o ator sobre a características do seu personagem.

“Com isso, os universos retratados começaram a ficar um pouco mais complicado, e ao mesmo tempo se tornou um reflexo melhor de como todos nós vivemos a vida real. Então, para mim, neste momento, é incrível fazer parte destes projetos corajosos que têm elementos que refletem a vida urbana”, afirma.

Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Rosario Dawson, Sônia Braga, Simone Missick, Theo Rossi e outros. A primeira temporada chega à Netflix nesta sexta, 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.