Séries

Once Upon a Time | Episódio de estreia previu morte de personagem importante

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A estreia de Once Upon a Time neste domingo (25) deixou uma questão chocante na cabeça dos espectadores: quem mata Emma? A protagonista da série acaba sendo apunhalada por uma figura misteriosa em um “flashforward” mostrando seu destino, mas teremos que esperar para descobrir quem é o algoz da personagem.

“A nossa série continua sendo uma série sobre esperança, mas queremos colocar essas questões difíceis para o espectador também. Será que vamos realmente matar Emma? Teremos que esperar para ver”, provocou o showrunner Adam Horowitz em entrevista ao E! News.

“Queríamos entrar na cabeça de Emma dessa vez. Ela passou seis temporada tentando salvar todo mundo, e dando finais felizes para muitas pessoas. Se você faz isso, e no final alguém te diz que o seu final feliz não vai chegar, você continua fazendo seu trabalho? Você sentiria como se fosse um dever, ou continuaria acreditando?”, completou Edward Kitsis.

“Esse ano vai ser surpreendente para todo mundo porque estamos quebrando o molde. Geralmente mostramos um vilão e o derrotamos até o episódio 10, daí te mostramos o que vem a seguir e temos mais 12 episódios. Não vai ser assim. Estamos apenas contando histórias nessa temporada”, disse ainda Horowitz.

Sexto ano vai explorar passado do Príncipe Encantado
Emma será uma “salvadora” para os novos personagens
Veja primeiras fotos de Aladin e Jasmine
Criadores falam sobre a Rainha Má da sexta temporada

Once Upon a Time retorna em 25 de setembro nos EUA. A série de fantasia é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.