Marvel

"Os vilões ficaram mais interessantes", diz ator de Luke Cage

Em uma série onde o herói é um homem a prova de balas e pode transformar em lata qualquer metal a sua frente, qual o grande poder dos seus inimigos para detê-lo? É o que Alfre Woodard e Mahershala Ali, intérpretes dos antagonistas de Luke Cage vão demonstrar.

Segundo Woodard, em depoimento ao ComicBook, atriz que dá vida à política do Harlem Mariah Dillard, os laços familiares são a base da dinâmica da série. “Todo mundo está apenas tentando por ordem na vida ao seu redor, e com isso criam-se as parcerias, especialmente se você tem família, todo mundo vai estar nele”, comenta.

Em Luke Cage, Mariah Dillard é prima do chefe do crime Cornell “Cottonmouth” Stokes, personagem de Ali. “São pessoas que você cresce e convive junto, que você já tem um relacionamento – então eu acho que demonstra uma imagem bem realista de um político tem em sua família um empresário de sucesso que pisa dentro e fora das áreas cinzentas. Mas você não pode se separar dele”, completa Woodard.

Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones
Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop

Mahershala Ali também comentou sobre o seu antagonista. “Eu acho que os heróis estão sempre intrínsecos a um determinado quadro. São os vilões que ficaram mais interessantes. Eles tiveram que se adaptar. E você tem que entender o que desencadeia essas pessoas, o que os impulsionam”, disse o ator sobre a características do seu personagem.

“Com isso, os universos retratados começaram a ficar um pouco mais complicado, e ao mesmo tempo se tornou um reflexo melhor de como todos nós vivemos a vida real. Então, para mim, neste momento, é incrível fazer parte destes projetos corajosos que têm elementos que refletem a vida urbana”, afirma.

Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Rosario Dawson, Sônia Braga, Simone Missick, Theo Rossi e outros. A primeira temporada chega à Netflix nesta sexta, 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.