Séries

Supernatural | Retorno de Mary vai mudar dinâmica da família Winchester

Para o showrunner Andrew Dabb, Supernatural sempre foi uma história sobre família – e a chegada de Mary Winchester, de volta dos mortos na 12ª temporada, é uma forma de mudar e complementar essa dinâmica.

“Em seu coração, a dinâmica da série não muda, porque sempre vai ser sobre os irmãos, sobre família. Mary chega para mudar a dinâmica dessa família, e para complementá-la. Quando ela chega, começamos a ver o tema de família por outra lente”, comentou.

“Eu acho que Sam glorificou tanto Mary em sua cabeça. Acho que é como um encontro às cegas, mas Sam já está apaixonado por essa pessoa que ele nem conhece. Depois de 200 e tantos episódios, é interessante poder interpretar Sam de outra forma”, complementou Jared Padalecki em entrevista à Entertainment Weekly.

“Dean tem imagens muito vagas de sua mãe. Mas são memórias as quais ele se apegou e são parte do que ele é. Quando ela volta, é claro que Dean não é mais o mesmo, ele não tem mais esse relacionamento com ela que tinha quando estava na infância. Essa é uma dinâmica interessante para entender Dean sob outra luz”, disse Jensen Ackles.

Supernatural pode terminar no episódio 300

Supernatural terá múltiplos vilões cercando os Winchester na 12ª temporada

Até o momento, Supernatural acumula um total de 241 episódios. Sua nova temporada começa a ser exibida em 13 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.