Luke Cage já está disponível na Netflix e a produção está ansiosa para saber a resposta do público. Ao mesmo tempo, o criador da série Cheo Hodari Coker comentou a sua opinião sobre a série e disse que a história vai surpreender os espectadores.

“Estamos prontos para um homem negro à prova de bala'”, disse Frank Whaley, que interpreta o detetive Scarfe.

“Você não pode dizer que é a melhor série. Porém, é uma grande história e nunca houve um show mais oportuno do que Luke Cage”, comenta Cheo Coker


Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones
Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop

“Acho que as pessoas vão ficar surpresas com o quanto a série é engraçada. A atuação de Mike Colter para o Luke Cage deu um algo a mais, algo que talvez não se esperasse”, disse Coker.

“Eu considero com um ótimo entretenimento porque nós temos muita coisa acontecendo. Tenho a impressão que algumas coisas vão chocar o público, e é isso o que estou mais animado. Não apenas para ver como as pessoas vão reagir ao episódio sete, mas como vão reagir em relação ao episódio seis.”

Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Mahershala Ali, Alfre Woodard, Rosario Dawson, Sônia Braga, Simone Missick, Theo Rossi e outros.