Séries

The Blacklist | Morte chocante de episódio recente era "necessária", diz produtor

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O episódio mais recente de The Blacklist fez os fãs dizerem adeus para uma personagem querida: Mr. Kaplan, uma das mais próximas colaboradoras de Red, que foi morta pelo próprio chefe após revelar que ajudou Elizabeth Keen a fingir sua morte e fugir com a filha.

O criador Jon Bokenkamp conversou com a Entertainment Weekly sobre a decisão de matar Kaplan, que ele classificou como “necessária”.

“Red valoriza lealdade sobre qualquer outra coisa, e Kaplan o traiu da pior forma possível. Às vezes nossos fãs se esquecem de como Red pode ser brutal e impiedoso. Ele matou cada uma das pessoas que o traiu até hoje – por mais que adorássemos Kaplan, era claro que ela tinha que ir”, comentou.

Mr. Kaplan em The Blacklist
Mr. Kaplan em The Blacklist

Quarta temporada será “uma loucura”, diz produtor

Mãe de Liz vai retornar na quarta temporada

O final do terceiro ano de The Blacklist surpreendeu com o retorno em grande estilo de Elizabeth Keen, supostamente morta no episódio 18.

A personagem revelou que na verdade apenas fingiu estar morta para fugir do controle de Reddington (James Spader). No entanto, sem a proteção do criminoso, a moça acabou sendo sequestrada pelo maligno Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que, para o choque dos fãs, afirmou ser o pai de Liz.

The Blacklist: Redemption | Série derivada ganha o primeiro trailer

The Blacklist retorna em 22 de setembro nos EUA. A série vai ao ar no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.