Séries

Agents of SHIELD | Descoberto easter egg do Motoqueiro Fantasma original em episódio da série

Parece que Agents of S.H.I.E.L.D. já deu bastante dicas sobre a origem do Motoqueiro Fantasma. No início do quarto episódio de Agents of S.H.I.E.L.D., “Lockup”, Doutora Lucy Bauer (Lilli Birdsell) e seu marido Joseph (Kerr Smith) estão olhando para um livro de magia negra lendário conhecido como Darkhold, do qual Johnny Blaze poderia ter sido o proprietário anterior. Quando o casal olha pelo porão, itens como uma motocicleta velha e uma jaqueta de couro podem ser vistos, assim como o cartaz abaixo:

Nos quadrinhos, Quentin Carnival é onde Johnny Blaze foi criado quando criança. Ele cresceu como um membro do circo e, eventualmente, aprendeu a ser um dublê que usava uma motocicleta para seus eventos.

A confirmação de tudo isso vai vir no próximo episódio de Agents of S.H.I.E.L.D., no qual os fãs vão finalmente descobrir como Robbie Reyes (Gabriel Luna) se tornou possuído pela entidade de fogo que o transformou no Motoqueiro Fantasma, no sexto episódio da quarta temporada intitulado “The Good Samaritan” – confira o vídeo mais abaixo.

A sinopse divulgada pelo canal diz que “a história de origem da chocante transição de Robbie em Motoqueiro Fantasma é revelada, ao mesmo tempo em que a vida de Coulson e da equipe estão na balança”.

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

O episódio vai ao ar em 01 de novembro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Daisy será mais sombria na quarta temporada, diz atriz

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.