Netflix

Black Mirror | "Já está acontecendo", diz atriz sobre tema abordado em episódio

A terceira temporada de Black Mirror já estreou e os pesadelos e preocupações com o excesso da tecnologia no cotidiano representados nos episódios da série podem não ser somente ficção.

“Essas ferramentas, muitas vezes, nos servem até nos tornar um escravo dela”, disse a atriz Bryce Dallas Howard ao The Hollywood Reporter sobre a realidade com a obsessão da sociedade em ser “curtida” nas redes sociais, tema do seu episódio, intitulado Nosedive.

“Essas histórias que Charlie e Annabel [Jones, produtor executivo] inventaram estão realmente apenas a um clique de distância”, continuou. “Black Mirror apresenta esta versão da realidade que é tão perto da nossa e em alguns parâmetros já está acontecendo.”

Queda de sites na sexta (21) foi marketing da série, dizem internautas

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer, Kelly MacDonald, MacKenzie Davies, Gugu Mbatha-Raw e Jerome Flynn estrelam os 6 episódios do terceiro ano, que já estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.

Confira nosso review da terceira temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.