Marvel

Justiceiro | Fotos do set indicam que série se passará antes de Demolidor

Novas fotos do set de Justiceiro, série solo do anti-herói, indicam que a trama da produção da Marvel/Netflix pode se passar antes ou durante a aparição do personagem em Demolidor, na 2ª temporada.

Como você pode conferir mais abaixo, Jon Bernthal aparece com o cabelo raspado na nova cena, o que não acontecia em fotos anteriores das filmagens – quem se lembra do personagem em Demolidor deve saber que ele tinha um visual parecido.

Chefe da Marvel explica relutância em colocar personagens da TV no cinema

The Punisher, a série do Justiceiro, tem estreia prevista para 2017 e Jon Bernthal vai reprisar o papel de Frank Castle/Justiceiro, após ser introduzido na segunda temporada de Demolidor, e Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; e Amber Rose Revah (Emerald City) fará uma agente secreta que está perseguindo o anti-herói. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Justiceiro | Jon Berthal filma cena de luta no telhado; veja fotos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.