Séries

Legion | Charles Xavier pode aparecer na série, diz produtor

Durante o painel de Legion, nova série da Marvel, na New York Comic-Con, o criador Noah Hawley, além de divulgar novidade no elenco, também deu a entender que Charles Xavier será uma presença constante na trama.

“Eu acho que há um certo grau até onde isso pode ser determinado. Estamos na realidade subjetiva de David. Nós também vamos vivenciar este mundo através de múltiplas camadas da confusão e sinais de que o personagem de Dan (Stevens) está recebendo. Eu acho que seria um spoiler, se eu dissesse alguma coisa. Eu realmente gosto da ideia de fazer coisas que são inesperadas e inevitáveis. Eu vou dizer que [a série] é verdadeira às origens do personagem, e deixar por isso mesmo”, disse Hawley.

O criador também comentou que, enquanto o show está interessado em desenvolver David e sua realidade abstrata, é inteiramente possível que outras conexões com o universo X-Men possam surgir. Hawley ainda admitiu que Charles Xavier é uma parte integral de quem David é e de onde ele veio – o que indica que o Professor Xavier pode aparecer em algum momento:

“Eu não acho que você pode contar uma história sem suas origens, por isso vou dizer que você provavelmente vai ver esta referência, de alguma forma”, completa.

Série dos X-Men ganha trailer cheio de esquisitices na Comic-Con 2016

Legion contará a história de David Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey) que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

Legion | Série de TV dos X-Men não contará com participação de mutantes do cinema

A primeira temporada terá apenas 8 episódios e tem previsão de estreia para 2017.

Legion estreará simultaneamente no Brasil e outros 125 países

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.