Marvel

Luke Cage | Ator diz que só aceitou papel ao saber que personagem ia morrer

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DA SÉRIE

Luke Cage já está disponível na Netflix, e quem já chegou ao episódio 7 da temporada soube que o vilão Cottonmouth (Mahershala Ali) acabou sendo assassinado em um acesso de raiva por sua própria irmã, Mariah Dillard (Alfre Woodard).

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Ali revelou que só aceitou o papel na série da Marvel porque sabia que era um comprometimento temporário.

“Quando eles me chamaram para fazer, e me passaram o arco do personagem, fiquei feliz com o destino dele. Eu queria fazer algo como isso, que era um roteiro incrível e empolgante, e queria dar tudo de mim, mas ao mesmo tempo, depois de House of Cards, não queria fazer um compromisso de longo prazo com um personagem”, comentou o ator.

“As coisas que Cottonmouth faz, e as escolhas que ele faz, são tão diferentes das que eu faria, que às vezes eu tinha que ir para casa depois de ter batido em alguém o dia inteiro… Era difícil me livrar dele”, disse ainda.

Cottonmouth em Luke Cage
Cottonmouth em Luke Cage
 Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones

Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop
Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Mahershala Ali, Alfre Woodard, Sônia Braga, Simone Missick e outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.