Marvel

Luke Cage é sobre "ser um herói com estilo", diz criador

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DA SÉRIE

Luke Cage já está disponível na Netflix, e uma das cenas mais impressionantes acontece no terceiro episódio, quando Luke invade uma casa de onde Cottonmouth e Mariah estão operando – a cena de ação é vista de fora, e um sofá inteiro voa pela janela em certo momento.

“Luke Cage é uma série sobre ser herói com estilo”, comentou o showrunner Cheo Coker em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Quando planejamos essa cena de ação, sabíamos que ia ser bacana, mas daí Mike [Colter] chega e está andando pelo corredor, e sabíamos que aquilo era incrível. Ele trouxe vida e entendeu o personagem que queríamos construir”.

“Nós não terminamos essa cena até as cinco da manhã. Foi um dia de 14 horas de filmagens, e todo mundo estava irritado e cansado no final. A forma como conseguimos fazer isso, todos nós, estou muito orgulhoso e impressionado conosco”, completou Colter.

Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones

Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop
Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Mahershala Ali, Alfre Woodard, Sônia Braga, Simone Missick e outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.